quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Blogagem coletiva - Divas inspiradoras

Olá pessoas!!!

Essa semana o tema da blogagem coletiva do Divas da Blogosfera  (um grupo do qual eu participo no Facebook, como já tinha citado no post anterior) é: Divas que nos inspiram. Acabou que esse tema se encaixa um pouco dentro da categoria profissionais que me inspiram (também citado no post anterior), pelo menos em relação à primeira diva que vou citar. São elas:

Ve Neill


Vou dizer porque ela é minha diva:

Três vezes ganhadora do Oscar de maquiagem, responsável pela caracterização desses personagens que aparecem na foto ao lado dela e muitos outros incríveis, trabalhou inúmeras vezes com meu amado Tim Burton ( e espero que trabalhem muito mais juntos) e foi jurada do Face Off, um programa que eu amo, profissional extraorddinária. Não vou me estender muito falando sobre ela senão o post ficaria gigantesco. Resumindo, quero ser ela quando crescer.

Helena Bonhan Carter


Falando em Tim Burton, a mulher dele é diva, diva, diva master!!!
Fez cerca 6 filmes com o marido, mas já possui uma vasta filmografia, atuando com meu outro amado, Johnny Depp é igualmente brilhante, sem ele e sem Tim Burton também é sensacional.
Personalidade marcante, excêntrica, amo o estilo dela, e ela é linda e ponto!

Mortícia Addams



Ela é diva, tem ares de diva, estilo de diva, beleza de diva, sabedoria de diva. Mulher linda, inteligente, ama a família e faz o impossível para defendê-la, mantém um casamento sólido e apaixonado e sempre se mantém firme em qualquer situação. ela é linda e é vivida no filme do Tim Burton (olha ele de novo) pela também diva Angelica Houston, a versão dela que eu mais gosto. É dona de uma das minhas frases preferidas:


Amo muito esse filme, assisto todas as vezes que eu puder, sério.

Wednesday Addams



Diva mãe e diva filha. Me identifico bastante com essa última, amo muito. Interpretada no filme pela diva Christina Ricci, ela tem uma personalidade forte, única. Tem seu jeito de ser, tem seu estilo e não está nem aí para a opinião dos outros sobre isso. E ela sabe lidar muito bem com as Amandas da vida.


E é isso, minhas divas do coração^^!!!
Se gostaram do post, curtam a página no Facebook e, para quem está lendo meu blog pela primeira vez, fique à vontade para dar um passeio pelos outros posts. 

Até mais pessoas, bjoo^^!!!

4 comentários:

  1. cara, não sabia quem era essa maquiadora, mas ela manda bem pra caramba no trabalho ahahah
    E Helena é maravilhosa, gente, se eu fizesse esse post, com certeza ela estaria indicada hahah e sim, morticia também é maravilhosa.
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ve Neil é demais mesmo, eu soube quem ela era quando comecei a assistir Face Off. Amo a Helena, ela é incrível, e Mortícia, como não poderia amar? Que bom que você gostou^^!!!

      Excluir
  2. Caraca, menine, pegou pesado! Só as divas das trevas! <333
    Eu adoro os filmes com a Helena e também adoro as personagens Addams!
    Adoro teu blog! *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir