sábado, 2 de maio de 2015

Lente Criativa: Céu

Olá pessoas queridas!!!

Esse é o terceiro mês que participo do lente criativa e o tema de maio vocês já viram no título, então vejamos como ele foi explorado pela minha pessoa:






P.S.: A gripe me pegou, então não puder sair pra ver o céu de vários lugares, então o explorei daqui de casa mesmo, de vários ângulos e partes da casa, espero que tenha ficado legal mesmo assim, Bjoo^^!!!

Outras participantes (na verdade, só uma postou além de mim até agora, mas eu a indicaria de qualquer modo pois amei as fotos dela): Sobre Caracóis.

22 comentários:

  1. Amei!! Adorei a pintura ^^....Essa foto foi minha predileta, pelo significado e a poesia que vc fez com ela! Simplesmente celestial...hehehe ^^
    Beijokas amiga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, a inspiração para essa pintura veio de um desenho que eu fiz lá no cetiqt, bem antigo^^!!!

      Excluir
  2. Amo temas assim sabia, céu, natureza, animais e por ai vai. Me sinto mais conectado com as coisas naturais que nos rodeiam. As fotos estão lindas, parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tom alaranjado, acho encantador e confortante sério mesmo!! E o tom de azul da penúltima é tão vibrante e alegre que AWWN <3 Enfim adorei as fotos e obrigada pela indicação, te indiquei também <3

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sinto a mesma coisa com esses tons, o alaranjado então, lembra o pôr do Sol lindo que eu via todos os dias na minha infância, no lugar onde eu morava, tinha um alaranjado fenomenal, só vendo^^!!!

      Excluir
  4. Ahh, valeu a pena te avisar: as fotos estão lindas!! A com o quadro do pássaro (a 3a), ficou muito, muito, muito artística mesmo! Parabéns! Mas não tem como escolher uma só... a última também ficou cheia da graça :) Beijos

    aprochegando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelo aviso e pelos elogios, fico feliz que tenha gostado^^!!!

      Excluir
  5. Gleicy, que fotos! Menina, eu to apaixonada por elas mesmo e tipo, ver que você explorou todos esses lugares direto da sua casa foi o mais surpreendente! Mais aí, já tá melhor? HAHA
    Eu adorei todas, de verdade, gostaria mesmo de escolher uma só, mas não dá mesmo, porém, a 4 foi a que mais me chamou a atenção. Esse tom de azul ~tão presente~ ficou muito lindo, tipo, LINDO MERMO! Af, tá maravilhoso! Parabéns viu? Sucesso e que você continue tirando fotos mais lindérrimas, como essas!
    ~te indiquei também lá no blog, porque né, impossível não indicar~
    Beijão, Carol ( Cores de Dezembro )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menina, estou melhorando graças a Deus. Obrigada por me indicar, qdo minha internet estiver de volta vou lá ver suas fotos^^!!!

      Excluir
  6. Amei as fotinhas! Minha preferida foi a última, lembrou-me a infância quando eu ficava encantando olhando pro céu vendo o rastro de algum jatinho que tinha passado por ali <3
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram lindas! Arrasou! Amei esse quadro ♥
    Uma pena você ter pegado gripe, espero que esteja melhor.
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a penúltima foto, o contraste ficou tão belo!
    Mandou bem, garota!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gleicy eu adorei as fotos a terceira ficou diva *--*

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as fotos mais a foto da "Pintura na Janela" é de tirar o folego ...Parabéns ,cada vez mais amando as suas fotos *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir