segunda-feira, 9 de março de 2015

Lente Criativa - Partes de Mim


Olá pessoas^^!!!

Esse mês o tema do lente criativa é: Partes de mim.

O legal desse grupo é que cada um pode interpretar o tema à sua maneira, é um bom exercício de criatividade. Por isso vou mostrar aqui a minha interpretação do tema, o que eu vejo como partes de mim.




Meu umbigo com a marca denunciando que ele já abrigou um piercing, lembranças de um ato de "rebeldia" na adolescência. Lembro de sair de casa com as minhas irmãs como se fosse uma fugitiva da prisão, nos esgueirando pelos cantos e olhando para trás, que drama (elas colocaram na língua). Minha mãe fez um pequeno alarde, depois achou engraçado. Hoje, nenhuma de nós possui mais um piercing. Passou a empolgação.


Uma imagem que diz muito sobre mim. Quem me conhece ou já conhece meu blog sabe que eu respiro arte. Fiz a clássica pintura de mão e por cima desenhei um olho e as asas que são meu símbolo e também do blog. é  a minha imaginação voando alto por aí. Sou destra, mas marquei a mão esquerda, primeiro por ser mais fácil, depois por que o lado esquerdo é o lado do coração e da criatividade.


Uma foto mais detalhada, representando os meus olhos que são de um castanho que praticamente só se revelam sob a luz do Sol (olhando logo de cara podem pensar que são pretos). Meu olhar perdido na imaginação e nos pensamentos.

Gostaria de colocar mais coisas como animais, livros e filmes, mas o post ficaria enorme. 
Essa é apenas uma parte das partes de mim, já dá para ter uma boa noção do que eu sou.

Outras participante do projeto: Não pegue o vento, Coffee, Rock & Beer e Gipsyyy
Espero que curtam e queiram se juntar à nós para participar de projetos legais como esse. Bjoo^^!!!


16 comentários:

  1. Muito legal a maneira como você interpretou o projeto Gleicy! A pintura ficou fantástica, merece uma moldura.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o desenho!
    Adorei como representou as partes de você :)
    E obrigada por me linkar!

    Beijos.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  3. Aaaah suas pinturas... sou fascinada por elas! Beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, fico feliz que você goste, obrigada pela visita^^!!!

      Excluir
  4. Linda interpretação para o tema! Adorei!

    Beijão <3

    http//factoryideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que arte incrível! Eu adorei, é muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Alguma dúvida de que eu ameii ?!! :D Lindas fotos e linda arte!
    Achei engraçada a história do piercing, amiga! :D Essa eu não imaginava!
    Beijokas mil!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga^^!!! Hahahah, realmente essa história do piercing foi cômica!!!

      Excluir
  7. Muito obrigada por ter indicado meu blog <3 adorei a sua pintura, você tem muito talento! beijos
    http://naopegueovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, achei seu blog lindo e o post ficou lindo também, e obrigada pelo elogio^^!!!

      Excluir
  8. Guria! Muito lindas tuas fotos! E teu trabalho é um espetáculo! Parabéns.
    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir