sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Desafio Lente criativa - Tema do mês: Arquitetura



Olá pessoas^^!!!
Quem me conhece sabe que eu amo fotografia e amo participar de projetos. Minha amiga me adicionou em um grupo do Facebook chamado Lente Criativa onde tem um projeto de fotografar cada mês com um tema diferente. É pra exercer a criatividade e mostrar nosso amor por essa arte. 
O tema desse mês é arquitetura e eu fiz uma montagem com as fotos que tirei, super simples mas com muito carinho.Também colocarei as fotos separadas, menos a última, que eu burramente apaguei.
No final do post colocarei três links de pessoas que também participam do projeto.
Espero que gostem, bjoo^^!!!


Resolvi fotografar detalhes bem contrastantes que me chamaram  a atenção, espalhados pela minha casa e pela vizinhança, olhando da janela. 






Os trabalhos que gostei de outros blogs são:

Glam Noir, Minha Negra Cor e Cofee Rock and Beer

18 comentários:

  1. Fotos lindas!!! Menina, quero morar aí tb, parece ser tão tranquilo e bonito <3
    Amei os contrastes que você empregou, e os detalhes captados! A primeira e a segunda, são as minhas prediletas! Ficaram perfeitas no enquadramento! Parabéns! :3
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, também são as que gosto mais^^!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito boas as suas fotos e adorei a leitura que você fez das linhas na sua montagem. Muito legal mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma como interpretou o desafio, Gleicy. Ótimas fotos.
    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a foto da Janela para mim, é uma foto muito especial! Adoro esses detalhes!

    ResponderExcluir
  6. Cantinhos! Lindos... vou participar tambem este mes, adorei o tema. Beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindas as fotos! Eu só não participo desses projetos porque não tenho câmera boa pra isso :/ , mas acho muito bacana.

    Beeijos Gleicy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser uma boa câmera, basta um bom olho, não deixe fe participar^^!!!

      Excluir
  8. Amei! Você escolheu fotografar os detalhes e ficou incrível. Parabéns! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos ficaram maravilhosas ♥ Não tive muita inspiração esse mês e acabei não gostando das minhas :c
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cal, eu também tive dificuldades, mas tente ver as construções que você vê todo dia de uma nova forma, pode te trazer uma inspiração, foi como eu fiz, tenho certeza de que você pode tirar fotos excelentes, bjoo^^!!!

      Excluir
  10. Suas fotos ficaram tão lindas e delicadas <3

    ResponderExcluir