quarta-feira, 2 de julho de 2014

I'm Back!!!


Olá pessoas!!!

Eu sei que ainda não tem tanta gente me acompanhando, mas tenho muito carinho pelos poucos seguidores do meu humilde e recente blog. Sei também que estou devendo a todos o último post da minha série sobre a profissão maquiador (se não conhece clique aqui) e estou aqui para explicar a razão do meu sumiço (para quem sentiu minha falta).
Entonces, eu fiquei sem internet do nada em casa, e fica meio difícil postar pelo celular, pois tem que fazer pesquisar, ver se a imagem está direitinha, etc. e eu sou muito chata com essas coisas, não consigo mesmo, ainda que os Smartfones nos ofereçam inúmeras facilidades com seu aplicativos, prefiro fazer essas  coisas no PC. por isso, quero me desculpar por ter ficado um tempo enorme sem postar e por não ter terminado a séria ainda para partir para outras postagens.
Agradeço a compreensão de todos e até o próximo post^^!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário