sexta-feira, 14 de março de 2014

Um novo começo

Olá pessoas!



Primeiro post, sejam bem-vindos ao Make e Asas!Esse blog foi feito para me aventurar no mundo da maquiagem e levar vocês comigo. Por aqui vai ter maquiagem de todo tipo, da beleza ao artístico e também maquiagem de efeitos especiais e de caracterização. Para quem não me conhece,  sou Gleicy Favacho e estou entrando oficialmente para o ramo da maquiagem. Tenho um curso no CAMPI (Centro Avançado de Maquiagem e Produção Internacional) sobre o qual falarei em um outro post e começarei agora um no Senac, pois o aprendizado é constante e também estou em busca do meu DRT ( um registro profissional, também falarei sobre isso depois).Aqui no blog vou falar sobre coisas que aprendi e sobre o que vou aprender e vou trabalhar minhas ideias e conceitos em cima disso, buscando inspirações, referências e dando asas à imaginação para que surjam as mais variadas criações.A arte estará sempre presente por aqui, afinal, considero a maquiagem uma forma de arte também.O Make e Asas será atualizado inicialmente uma vez por semana, mas, conforme forem surgindo as ideias e se a correria da vida me permitir, estarei por  aqui com vocês mais vezes. Espero que gostem e e queiram acompanhar os meus voos pelo mundo da maquiagem, da imaginação e das artes. Bjoo^^!!!



P. s.: A minha foto de rosto está meio ruim, pois não sou muito boa com sefies no celular rsrsrs, mas as fotos dos meu trabalho serão melhores, apenas quis colocar uma foto comum  nesse primeiro post apenas para que vocês me conheçam^^!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário