quarta-feira, 19 de março de 2014

Começou!!!


Olá pessoas!

Ontem começou o meu curso de maquiagem lá no SENAC (já tinha falado sobre ele no post anterior) e como prometido, vou contar como foi o primeiro dia.
A primeira aula, como em muitos cursos, foi mais apresentação e conversa. Antes de o professor explicar para nós como seria o curso, cada aluna e aluno (apenas dois homens na aula, além do professor) foi para frente da turma (deu pra ver que o professor não admite timidez) e falou sobre a sua história e seus objetivos em relação ao curso. Foi muito legal conhecer a história de cada uma, deu pra sentir que vai ser uma turma boa!
O professor se mostrou ótimo, muito divertido, a turma riu horrores com ele. Também notei que ele vai ser super exigente, o que é ótimo, pois não se aprende nada com um professor que simplesmente passa a mão na sua cabeça quando você erra. Mas ele parece ser super bem humorado. O nome dele é Paulo César e faz parte da equipe artística do SENAC (vou me informar melhor sobre isso par explicar pra vocês). Um profissional muito capacitado e bastante conhecido no mercado.
O material didático é composto por uma apostila do SENAC e o livro Maquiagem, da Marcia Cezimbra, esses que vocês estão vendo na foto. O livro é como uma guia, para eu não esquecer tudo o que vou aprender na aula. Além disso, ele contém algumas curiosidades sobre o universo da profissão do maquiador. Aliás quero postar muitas dessas curiosidades por aqui, o que eu for descobrindo conto aqui no blog.
E é isso por enquanto, no decorrer do curso vou trazendo mais novidades pra vocês!

Bjoo^^!!!


Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário